Tuesday, October 18, 2005

Gostaria de ter a seguinte profissão para...

....pelo menos uma vez

Médico-cirurgião - depois de anestesiar um paciente, quando este estivesse no último segundo de consciência, virar-me para o enfermeiro e, "onde é que fica a coronária mesmo?.."

Bombeiro - atendendo a um incêndio no terceiro andar, "PORRA! Eu sabia que deviamos ter comprado o outro com a escada com mais dez metros!"

Controlador de entradas na montanha-russa: ao individuo mais magrinho, quando o comboio está prestes a arrancar, "no looping, é bom que se agarre bem à vara"

Controlador de saltos bungee-jumping: quando um gajo se acaba de lançar, mostrar um outro pedaço de corda cortado, mas não relacionado com o do salto "NÂO! Espere!!!"

Operador de mini-lab fotográfico: quando o cliente se aproxima com a mulher e três filhos, "as fotos ficaram muito bem; especialmente aquelas da festa sado-maso do senhor..."

Técnico aero-espacial da NASA: aos astronautas prestes a partir, "3....2....1.... errrr.... pessoal: a lua fica mesmo pró outro lado..."

Obstetra: à recente grávida, depois de uma primeira análise ao feto "perdoe-me a pergunta, mas a senhora tem algum especial interesse pela prática da zoofilia?.."

1 comment:

Kabum said...

És um ganda sádico! :p