Friday, April 09, 2004

Ai du...

Finalmente chegou e este é o dia mais feliz da minha vida.
Depois de mails de congratulação pelo meu blog (dois: um foi engano e o outro foi da minha mãe), verdadeiras ameaças de morte (que me fizeram sentir mais importante que o Papa...até pensei em mandar fazer um papa-mobile para andar p'ra trás e p'radiante, o meu criminoso-mobile), conselhos para melhorar o meu blog (claramente frustrados: esta merda não tem ponta por onde se pegar), chegou o pedido de casamento ao El Criminoso via e-mail.

Quero que saibam que aceitei (mesmo sem conhecer a pessoa) e que conto ser feliz para sempre com esta nova companheira directa de actividades criminosas. O nome dela depois do casamento: La Incrimina.
Estão todos convidados para a cerimónia a realizar-se no próximo dia 23 de Agosto (de 2010): tigres, bolas brancas, porcas e secretlys na primeira fila, vacas, badalos, kabums, Ze Natas e pintelhos nas restantes. (pintelho: penteia-me esse cabelo ondulado e rijo que nem palha d'aço e leva algo minimamente decente vestido!)

À pergunta "Criminoso:aceita esta criminosa como legítima esposa e promete amá-la na saúde, doença, crime e assalto à mão armada, até que a morte (ou um agente da autoridade) os separe?" a resposta é mais que óbvia!

"AI DU!"

No comments: