Friday, April 02, 2004

Mentira do 2 de Abril!

Apesar de algumas pessoas gabarem a minha capacidade de imaginação, nunca tive particular jeito para inventar mentiras a propósito do 1 de Abril.
O máximo que conseguia era telefonar para uma pessoa conhecida e dizer "o teu filho morreu!", desligando logo de seguida. Era uma mentira do caraças, não tivesse eu telefonado para a minha própria mãe.

Às vezes, conseguia inventar uma grande peta, daquelas que a reacção não poderá ser menor que "ahhh... fooooogo El... és um idiota :'D", mas o meu sentido de timing nunca foi grande coisa e a mentira era dita em qualquer um dos outros dias, que não o 1 de Abril, perdendo, por isso, a piada toda... (ganhei, isso sim, alguns inimigos à pala disso).

Cá para mim, 1 de Abril (tal como o Natal) devia ser quando um homem quiser... tenho dito... especialmente se formos apanhados pela nossa namorada, na cama com duas bailarinas russas em digressão por Lisboa, promovendo o Quebra Nozes. Eu bem lhe gritei: "1 DE ABRIL, EL-INHA! :D"... ela, após olhar para um calendário e constatar que estávamos a 27 de Julho, não gostou muito da mentirinha, nem tão pouco acreditou na minha desculpa de lhes estar a ensinar algumas palavras em português... completamente nus... com uma a levar por trás e a outra a dançar louca em cima de mim.

Há pessoas mesmo sem sentido de humor, bolas... :(

No comments: