Friday, June 30, 2006

"It's raining man!... what an idiot... it's raining man..."

"A Sério!! Epá... que me caia aqui um gajo em cima, se isto não é verdade!".
Deve ter sido o pensamento da pobre coitada que levou com o retardado que resolveu mostrar a sua masculinidade subindo ao mastro (eu chamar-lhe-ia de "verga", mas não quero ofender ou beliscar a "masculinidade" deste imitador de símios) da estátua do Marquês de Pombal.

Credibilidade para falar?..
Tenho-a toda: estava lá e era um dos que gritava a altos pulmões hinos tão sensíveis como "I'ÉSTA MERDA'É TODA NOSSA... OLÉ OLÉ!". A festa viria acabar quando o macho resolveu dar provas aos seus amigos bêbados de 50 anos de que estava mais ébrio que eles; e entre gritos de centenas de pessoas de "DESCEEE!", outras dezenas "SALTAAAA!!" e de "és um ganda MONGOOOO!" (só uma: eu) o gajo lá resolveu optar pela segunda opção: "aqui vai disto..."

Bate-me com os presuntos numa estátua menor, dá um belo dum mortal planando cerca de 7 metros para vir a aterrar de cabeça em cima da rapariga da promessa da primeira linha deste post.





Este senhor é a prova directa que descendemos dos macacos. Mas daqueles mesmo retardados, que nem pedras sabem usar para partir a merda d'um côco.

4 comments:

Anonymous said...

É preciso ser-se burro!

maria cachucha said...

olá, tu. :)

El Criminoso said...

Cachucha!?!
Qué de tu!?.. :/

maria cachucha said...

não sei. lembrei-me de tu. estás bom?

(isto é um bocado ridículo, assim. maila-me para vanessamer@hotmail.com ou oppositeday@gmail.com)