Friday, June 23, 2006

Os "menos bonitos"

Farto de receber mails alusivos aos jogadores mais "bonitos", "sexys" e "atraentes" deste mundial, aqui vai a minha pequena lista, optando por escolher um diapasão diferente.




O Lúcio, central brasileiro, é impedido frequentemente de entrar nos diversos jardins zoológicos do mundo: já muitas vezes levou com redes em cima e enclausurado nas diversas jaulas e aldeias de macacos. Lúcio faz sucesso dentro e fora dos relvados, onde já teve direito a entrar em diversas produções cinematográficas.
Faz uma bela dupla de centrais com o Luisão, fortemente intimidante para os adversários.

A melhor qualidade do Lúcio é a "honestidade" e gosta de ouvir os Scorpions.




O luisão foi inicialmente contratado pelo benfica pela relação qualidade/custo:
- porque todos os meses na fábrica onde se fazem as camisolas oficiais SLB, há excesso de tecido das outras camisolas... e em vez de o deitarem fora, fizeram novas com o número 4 atrás: sabem no entanto, que ninguém com juizinho compra uma camisola de um jogador tão... diferente.
- porque a cabeça do Luisão foi e é frequentemente usada como bola de futebol pelos colegas, sem nunca correr o risco de rebentar (só umas pequenas mossas);
- porque os colegas sentem-se melhor no balneário quando olham para este brazuga (tirando talvez o Petit...)

O Luisão é solteiro e gosta de Bon Jovi e chocolate.




O Petit ficou conhecido e respeitado na sua aldeia por ter apagado um grande fogo numa fábrica de pregos... usando apenas a cabeça e cara (sem ter que recorrer a qualquer tipo de água ou tapete).

O filme preferido do Petit é a Missão Impossível e é benfiquista desde pequenino (porque habituou-se à desilusão depois de ter olhado para um espelho pela primeira vez)

No comments: