Sunday, December 28, 2003

Natal dos Pi-Pis...

Odeio SMS's.
É ponto assente que as SMS's também me odeiam a mim: elas sabem que eu as odeio, no entanto, continuam a invadir-me o Siemens diariamente e a ritmo assustador.
O pior das SMS's é que elas são cínicas e têm uma componente de virus que muito me assusta... aparecem e forçam-nos também criar as nossas próprias, porque é a tal relação causa/efeito: recebes uma, és forçado a responder. E assim, propagam-se feito Ébola na sua melhor forma...

Este Natal, nesse aspecto, foi repugnante.
Mesmo quando estava sentado à mesa, em pleno acto de degustação do belo do perú... foi frequente ouvir os pi-piiis irritantes provenientes do meu pirilampo... O meu dedão smsético cansou-se de responder a mensagens tão originais como "Feliz Natal e um Próspero Ano-novo", "Santo Natal e um ano de 2004 cheio de coisas boas" ou, pior que isso... a versão sms natalícia de pita que gosta de encurtar e alterar o texto todo "Flix Ntal e 1 Prsperu Anu-nvo, kido... bjinhos".

Outra ideia que me repugna quando faço a ligação Natal - SMS's, é o facto de esse vírus, tal qual montar Árvore de Natal e presépio, o perú como jantar, abrir as prendas à meia-noite e receber meias raquetadas da tia que nunca nos vê, por isso não sabe que os nossos gostos vão para além de calçado farçola, se estar a tornar numa autêntica tradição da época.
Para todos os que me lerem, vou ser eloquente e falar na vossa lingua para que vós me entendais na perfeição:

"N keru + putax de SMS nu meu TM, xim?.. *** e [[[ ]]] kidos!"

SMS: o caralhinho é que é fixe... >:(

No comments: