Thursday, September 01, 2005

O Homem sem Buzina

Já aqui referi ao "transtorno" que me causa no espírito, quando me bloqueiam o carro. Pensei que era o pior que me podiam fazer, até bem recentemente, altura em que me "emprestaram" um carro, com tudo o que um carro deve ter: rodas, volante, isqueiro, rádio, uma cor pouco gay, sem alarme (relembro que o carro foi "emprestado"), buzin.... wait a minete.... pois é, o carro não tem buzina.

Buzina, nf Trombeta de couro ou metal retorcido; dispositivo sonoro dos veículos automóveis.

Ao significado actual, junto o meu: "chamariz de idiotas comodistas para desbloqueamento do meu próprio veículo".

Carro (com buzina) trancado por outro, é fácil: só colar a mão à dita e esperar pelo idiota.
Carro (sem buzina) trancado por outro é difícil: imitar uma buzina vocalmente (a minha imitação foi o tradicional "ÁUUUGA") e o idiota és tu próprio.

Esta foi a minha mais recente aquisição.
E acreditem que darei uso ao "exclusivo microfone" mas não para me pôr a imitar trombetas... >:(

No comments: