Não quero ser insensível com os demais interessados, mas não me canso de reforçar que me ultrapassa o fenómeno "eclipse" e que ver uma cambada de pessoas de nariz apontado para o sol, usando um daqueles óculos típicos de um filme sci-fi ranhoso dos anos 80 da eslovénia, para mim, é francamente idiota.
Mas não são as pessoas que figurarão como crime hoje, mas sim os nossos amigos passarinhos.
Ao que parece, os nossos camaradas voadores, quando sentem o escurecer do dia (não importando que esse mesmo dia tenha começado, tipo, à duas/três horas atrás) toca de meter a cabeça debaixo da asa e zás... hora de sornar.... não se ouve um pio no país inteiro!
Tendo isto em conta, será mais ou menos esta a linha de raciocínio de um qualquer pássaro por altura do eclipse das 9:53, do passado dia 3:
(9:30) ora enton, bamos lá a ber se bejo uma migalha.... olha ali uma!!!! carago pró pombo, nem penses que ficas com esse petisco *chirp chirp*... foda-se, dá cá!! ....... já cá canta.... olha ali um galho... é meu! (9:50) ora... que belo dia... estranho que não tive tempo pra nada... e eu que tinha de passar pelas finanças e pelo banco... carago! (9:53) "... dez carneiros .... onze carneiros .... treze carneiros (os pássaros são famosos por não serem grande espingarda a matemática)" zzzzzzzzzzz ..... (10h) *waaaaa* boulas... dormi que nem uma pedra! toni: bora aí papar umas passarinhas!?... que dia é hoje?... 14!?!?! foda-se... tinha que ir à merda das finanças pagar aquela merda... ontem era o último dia! >:("
Wednesday, October 05, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
suponho que não estavas de nariz apontado para o sol porque andavas com o cuzinho espetado para o ar!
também deves ter perdido a noção do tempo.. >:P
Hehe eu vi o eclipse com oculos ridiculos, processa-me! :p
Post a Comment