Aqui me confesso: sou mais um nerd que joga e vibra, qual Mourinho em duelo com o Liverpool, com o Football Manager 2006.
comecei por treinar o Benfica (não quer dizer com isto que seja benfiquista: apenas tenho um ódio de morte pelas restantes 17 equipas da 1ªliga) e o impensável (acho que encontrei um bug no jogo) aconteceu: fui despedido passadas sete jornadas.
Mas pouco me importei, acabei por aceitar um convite de um clube que me proporcionava muitas e maiores responsabilidades, que me estimulou como nenhum benfica me estimularia: o Operário dos Açores.
Indo rapidamente aos factos: quais eram as possibilidades de me divertir com um clube destes?.. Nenhumas! Assim sendo, resolvi fazer uma equipa com os nomes mais peculiares que se me aparecessem à frente. Após uma dúzia de contratações, eis a minha equipa*: (reforço que todos os nomes são reais)
Redes - Nuno Rêgo (bom jogador, dificuldades com as bolas rasteiras e entre as pernas)
Lateral direito - Willy Remédios
Lateral Esquerdo - Triguinho ("um triguinho, dois triguinhos, três triguinhos")
Central - Maracujá
Central - Marko Kopilas
Médio - Jacaré
Médio - Xarila
Extremo Direito - Pintinho
Extremo Esquerdo - Raul Pichardo
Avançado - Koueto Tagro ("um tagro, dois tagros...")
Avançado - Cagoitas (o Cagoitas é a minha estrela e melhor marcador do campeonato: assinei novo contracto com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros... just for fun)
Ando de olho no defesa esquerdo Dennis Cagara, nos brasileiros Péris e Capixaba e no italiano Damiano Partipilo
*currentemente, 1ª classificada na 2ª divisão - grupo D :-O
Saturday, December 10, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment