Wednesday, September 08, 2004

A minha buzina é maior cá tua!

Como me irrita ficar com o carro trancado por outrém.
E mais me irrita quando o débil mental que resolveu estacionar o carro atrás do meu, para não ter que dar mais dez passos, estacionando como deve de ser, vem a correr (15 minutos depois da primeira buzinadela) a perguntar com um sorriso de songo-mongo "Vai sair?".

"Não, idiota: apetece-me estar aqui em pé, junto ao meu carro, a buzinar a merda da tarde toda... é um passatempo meu!"

>:(

Aos meus futuros trancadores de carro...



...arranjarei maneira de sair sem usar uma vez, a puta da buzina.

3 comments:

Kabum said...

Como eu te compreendo pah...Há uma estupida que mora em frente de mim que faz sempre o mesmo...Que vontade de ter um monster truck e passar-lhe por cima da carripana, dasssseeee!!!

maria cachucha said...

Hm... Sobre essa questão é melhor eu não me pronunciar... Sou nova nessas andanças, por isso... ;)

AMC said...

Poucas vezes concordei tanto com alguém como com este post....;-)