Sunday, November 07, 2004

Não percebe, até que lhe acerte em cheio na cara... ou no rabinho.

Nos desenhos animados, especialmente nos da Uárner Bróders, sempre me pasmou o facto de quando um boneco deixava de ter terra debaixo dos pés e ficava em cima do vazio de um precipício, só caia quando notava que estava mesmo perante tal situação. Até lá, corria determinado, até dava voltas no ar (o Coiote era especialista nestes 100-metros-suícidio-sem-barreiras) para finalmente cair - sempre com um ar ligeiramente desiludido, natural de quem vai morrer - no vazio.

Na infância, um gaiato pode partir-se todo ao cair de um skate para uma ravina cheia de cardos e armadilhas para elefante, mas levanta-se fino, pronto para outra e, em alguns casos, com um sorriso nos lábios.
Se se apercebe que tem uma pinguinha de sangue no cotovelo, a história é completamente diferente...




Será que só quando estiver a levar no rabinho à vez da equipa de raguebi da Nova Zelandia, enquanto arranja as unhas de peidola para o ar, é que este gajo se vai aperceber que é um bocadinho para o abichanado?..

(prometo ser a última vez que falo neste senhor neste espaço)

3 comments:

Kabum said...

Atenção que esse senhor vai ser pai pela 2a vez....Ou pelo menos ele diz que sim! :p
Tava a ver que já não voltavas El, isto de postares de 2 em 2 meses e quando voltas ser para falares nesse maricon tem que se lhe diga...:p
Abraço

Anonymous said...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

Anonymous said...

Easily I agree but I think the post should secure more info then it has.