Monday, November 22, 2004

Brígida contra o Predador(2)

Pensamento macho durante o filme Alien vs Predator: heisch! olha práquele alien! grande bicho, dá-lhe, mata-me esse predador... heeyyyy... ganda soquete, havia de ser eu ali com o meu chino, uma facada naquela fronha horrorosa e era ver o gajo guinchar por clemência, ai pois era... grande filme, foda-se... podia ter era mais sexo... :/"

Pensamento fêmeo durante o filme Alien vs Predator: "nunca maizacaba... ¬_¬"

Pensamento fêmeo durante o filme O Novo Diário de Bridget Jones: "ai ai :) se todos os homens fossem como este, disponíveis para o amor e não se importando com o facto de, por alguma razão, a minha alcunha no emprego ser Moby Dick e ainda por cima heterossexualíssimo! Gajos raros... gajos raros... a gaja tá anafada, mais que eu: se ela consegue um homem assim - AH AH! (entretanto houve uma piada banalíssima no filme, correspondida por uma enorme gargalhada da parte feminina da audiência) -, imagino eu... mais magrinha e com este novo corte de cabelo feito no cabeleireiro do centro comercial dos olivais..."

Pensamento Macho durante o filme O Novo Diário de Bridget Jones: "a gaja tá gorda que nem uma vaca, mas tá com umas tetas fixes... será que as vamos espreitar até ao final desta merda?.. :P"

No comments: