Monday, February 21, 2005

Voto em branco nas votações da blogosfera

Nada é eterno e eu sei.
O que sei hoje e que amanhã poderá já não ser verdade, é que aquilo que sinto pelas demais votações espalhadas pelos imensos blogs do mundo inteiro, não podem ser mais que uma perda de tempo, posta para dar mais cor e letras ao site - geralmente, parco em ideias -, com a idiotice do presuposto de estarmos a tentar chegar a alguma conclusão estatística sobre uma determinada variável.
Para mim, as votações são isto tudo.
Para os que não concordam comigo, "as votações... tipo, é giro! ^_^"

Os exemplos que se encontram aqui e ali, são... "giros":
"Achas a cor deste blog:
. curtida
. demais
. flashante
. um pouco tristes
. que devia mudá-las"

Faltou-me a opção "who da fuck cares, stupid!?" para ter participado na votação.

"Que achas da nova hipótese de votar, neste blog?..
. curtida
. não me aquece, nem me arrefece
. não ligo a votações"

Achei curioso o facto da última hipótese ter tido dez votos (ficando, mesmo assim, em segundo lugar). Hipóteses para esse resultado: enganaram-se no click, clickando em baixo do que queriam ou estamos na presença de pessoas ainda mais idiotas do que as que gostam de votações.

É altura de criar a minha própria e, provavelmente, última votação:

Este post foi:
. útil
. útil para atrasados mentais
. para atrasados mentais sem utilidade
. giro e curti montes!

Para quem votar na última, sugiro que leiam este texto mais uma vez.
Quando acabarem de o reler, voltarem a ler até esta linha.


(espero sinceramente que, com a vossa suprema inteligência de votantes, consigam ter força de vontade para desligar o computador e acabar de ler esta merda sem ponta por onde se pegar. get a fucking life (trad.livre) "apanhem uma gaja viva e fodam-na")

1 comment:

El Criminoso said...

Oh margarida... num me queiras dar ainda mais razão, querida.

A é poca de exames foi relamente lixada (back in the 90's, yes).