Thursday, February 10, 2005

Becas: vítima ou vilão?..

Então, estava eu a ver se conseguia adormecer e a rebolar (desta vez, sozinho...) para um lado e para o outro na cama, plenas cinco da manhã de um dia de semana, quando me deu para pensar numa coisa. Não: não pensei no desfecho eleitoral das legislativas e se o PS irá ter maioria absoluta. Também não pensei no quão estranho foi ver o ainda (pseudo) primeiro-ministro a convidar os jornalistas para uma "reunião informal", com as pernocas suspeitamente abertas e de aspecto mais desleixado que, por exemp's, este personagem. Não...

Pensei, isso sim, na injustiça que é feita por este site, ao pobre do becas.

Assim, tratei de me levantar e fazer o que há muito devia ter feito: o post de justificação da maldade do Becas.

"O Becas não é mau, é apenas o resultado e a soma de aspectos sociais e emocionais que o tornam naquilo que ele é" será a explicação muito psicologicamente dada por um qualquer psicólogo ranhoso. Bom, hoje serei eu, orgulhosamente, esse psicólogo ranhoso.

Para já, o becas é diariamente bombardeado pela estupidez e incompetência do Egas. Isso deve dar a volta ao espírito de qualquer um, não acham?.. Para além de ter que dormir no mesmo quarto que ele.
Falando em dormir, o becas não tem pupilas... experimentem tentar dormir com os olhinhos bem abertos. Agora, experimentem fazê-lo a vida inteira. Eu ficaria aborrecido quando de manhã, me perguntassem: "então esse soninho?.. foi bom? ^_^", acho que a minha reacção só poderia ser uma e não andaria muito longe desta.
Falando em olhos e no que está imediatamente acima, o Becas é o que na lingua inglesa se convencionou de chamar de "unabrow" (unisobranceiral(???)), provado por muitos sociólogos como, a seguir à obesidade e ao acidente de viação que vos deixa a cara mais parecida com uma tampa de esgoto da CML, a propriedade física mais repulsiva para o sexo oposto.
Viajando até ao sexo oposto, o Becas não pode trazer uma "Becas" para o quarto para lá "becá-la" como quiser, porque o Egas está sempre lá feito empata-fodas em formato de boneco cor-de-laranja altamente irritante. É uma beca chato...
O Becas, ao contrário do Egas, tem os braços moles e sem força (braços que só se movem com a ajuda de duas varas de ferros pregadas violentamente nos pulsos). Deve ser frustrante não ter autonomia para abrir uma simples porta (da rua, para tirar de casa o Egas) ou para se auto-satisfazer sexualmente.

Finalmente, o Becas tem uma cor uma beca pró estranha (um amarelo esverdeado, que me faz lembrar imediatamente posts como este), problemas de calvice (um mero tufo de cabelo no seu topo) e usa SEMPRE o mesmo paletó às riscas, quando toda a gente sabe que as listas é o que está tendencialmente na moda, nas passerelles de Paris ou da Rua Sésamo.


(nota: nem sequer vou falar da relação amorosa falhada entre o Becas e o Conde de Contarrr (que fugiu com o Guálter, após este ter espalhado o falso boato de que tinha encontrado o nosso querido, na cama com o Monstro das Bolachas alegando que o "monstro, tentou comer o Becas porque este se assemelha em muito com estas bolachas").
I'll just rest my case with the following...

...

1 comment:

El Criminoso said...

Bolinha branca! :)