Tuesday, March 29, 2005

Um gato que toca piano e fala francês?.. :/

Tomemos o seguinte site, repescado do blog do meu camarada Kabum:

- sou eu que estarei neurótico, ou aproximadamente 5 em 10 personagens animais representativas de cada lenga-lenga, têm graves problemas de drogas, loucura, hipertensão, histeria, euforia ou simples atrasos mentais?.. (a eles, é favor juntar o atum, com o seu grave problema de auto-estima, auto-negação e depressão com recurso e dependência a comprimidos vários)

5 comments:

Anonymous said...

Amigo, os porcos também andam assim... confia em mim! :(

El Criminoso said...

Porca!!!! :-0
Nem me acredito!
Julgava-te eternamente perdida numa qualquer charcutaria ou talho do nosso Portugal! Corri carrefours, pingo doces e até os marchés todos a ver se te via (ou se te comia :P .... heisch!.. :| esta soou mal... 'sculpa) e nada!

Que bom saber de ti! :')

Kabum said...

Esse link é muito bom pah, descobri coisas que não lembra ao Diabo...Há com cada lenga lenga marada...loll

BlueShell said...

Ai...eu!!!

Já tinha saudades. Jinho, BShell

Maria Papoila said...

não tinha pensado nisso . Muito engraçado este link ;)