Tuesday, June 22, 2004

Abrir os olhos para a morte... as DUAS mortes!

Ok... vejam com o mínimo de atenção a imagem que recebi por mail.
Agora, imaginem o seguinte:

"E aqui estou eu, com o meu mai'velho, do outro lado está a minha esposa, com as nossas filhas e finalmente, ao centro, os nossos dois bebés mortos"... O_o diria o pai para um amigo da família.

Será que é uma recordação que este senhor quer ter para todo o sempre? Dos seus nados-mortos aperaltados e bem vestidinhos, junto com os seus nados-vivos... e será que estes irão ter ciúmes dos dois gémeos mortos?.. "Só dás atenção a eles... a nós nunca contas histórias!".
Será que vão celebrar os seus aniversários pelo resto das suas vidas... mortas?..
"Parabéns a vocêee
Nesta data querida
...
para os dois gémeozinhos mortoooosss
uma salva de palmas.... EHHHH!! CLAP CLAP CLAP"
.....
vá...soprem as velas... 'tamos à espera...
...vá lá!..
....
......
ah,.. pois... :|"

Será que os tentará ensinar a nadar e andar de bicicleta, atirando para a piscina os seus corpos inertes e empurrando a bicicleta de rodinhas até que esta pare por si própria?..

Tenho tantas dúvidas...
Se alguém conhecer esta família (seja o pai, no emprego; a mãe, no hipermercado; ou os gémeos, na escola), façam o favor de lhes colocar estas minhas questões.
Ah... e digam-lhes também o seguinte:

DEIXEM DE SE PORTAR COMO FREAKS, MEUS GANDAS IMBECIS!!! >:(

1 comment:

Unknown said...

ninguem pode questionar a dor que estao sentindo