Fui recentemente acusado de me ter masturbado ao ver a actuação da Dona Spears no Rock in Rio (aka Pop em Chelas). Deixem-me dizer que refuto esta acusação, até porque tenho duas provas bastante fortes:
- sou um atento crítico de música (Britney Spears... músic... ah-ahm...) e, caso me convertesse ao onanismo neste tempinho que a Dona Espirros esteve em palco, teria certamente dificuldades em poder apreciar todo o esplendor musical da teenager americana (confesso que o som da minha televisão é inexistente desde que assisti irado, ao Ritto a sair da prisa e me passei, atirando uma pantufa ao monitor; acertei nos pobres-coitados dos botões do som).
- se tivesse a esgalhar uma, acham que eu teria tido a capacidade de escrever os dois posts que antecederam este? (façam a conversão e vejam a data e hora dos mesmos: coincidem exactamente com a hora do concerto).
Convém também referir que o meu VHS está estragado e não houve a possibilidade de esgalhamento do pessegueiro pós-concerto in vivo. (se bem que sempre confiei muito na minha memória visual estupenda... hummmm... madame espirros ao piano... com aqueles calçõezinhos rosa....)
Monday, June 07, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment