Hoje tornei-me em mais um português absolutamente normal e resolvi ir à praia, Costa da Caparica, sábado, na hora de maior calor.
Antes, já tinha passado a manhã no centro comercial de fato de treino e tinha comido com a famelga no Mac Donalds e bebido café no Pans&Company, porque não vem tão queimado.
Passei a tarde deitado de barriga para esta não se ver. Quando a redondinha se expôs ao mundo balnear, colei o estômago às costas para descobrir de que lado estava a pila nos calções.
Mais tarde, assisti a um acidente e abrandei (para não dizer que parei e pus marchátrás para ver tudo melhor e em efeito slow-motion), buzinei durante 10 segundos na direcção do gajo que me buzinou por eu ter abrandado ligeiramente e levantei-lhe um dedo (aquele que não se usa para tirar a cera dos ouvidos, pôr um anel, apontar, ou dizer "feixe").
Penteei a bigodaça e arrotei com sabor a iscas.
Vi um VHS de um jogo do Benfica. Critiquei o treinador.
Cocei as virilhas e cuspi uma casca de tremoço dos aperitivos pré-iscas.
Subitamente... acordei!
Havia sido tudo um sonho...
...de volta ao mundo real: dou um jeito às unhas enquanto bebo um bourbon, com uma almofadinha nos abdominais para parecer que estou prenha.
Cláudio Ramos
Sunday, August 15, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Voltaste El, finalmente! Tava a ver que nunca mais! ;)
Ta fixe a mudança de visual do blog...:)
Só faltava repetires 354908254 vezes que és super-culto e super-inteligente e que o 3993 (?) é o número das tuas fofocas.
Maridinho, tu és bom... Tu és mesmo MUITO bom (e agora que tens um template todo girinho... Meu Deus, como tu és bom...)
Beijinhos
Post a Comment