Sunday, November 21, 2004

Brígida contra o Predador(1)

Duas semanas, dois filmes completamente distintos entraram no meu sistema via cinemas Lusomundo: Alien vs. Predator e o Diário de Bridget Jones, o primeiro, amplamente sugerido pela comunidade machal amiga do El, a segunda, pelo eternamente sentimental pack de gajas próximas de mim.

Primeira ideia que quero transmitir antes de ir ao que realmente quero dizer em relação aos dois filmes: original, original era se existesse uma fusão entre ambos... tornaria o filme único e sem uma única sensação deja-foda-se que estou farto de a mesma coisa vezes e vezes sem conta-vu. Deste modo, teríamos uma tradicional família inglesa a tomar chá no seu salãozinho pipi; de repente, alguém deixaria cair uma colher, seguia-se uma música suspense à lá Tubarão do Espilbérg, e vindo do nada ou da barriga de uma mulher com dentes maus, lá saía um Alien babão e completamente assanhado. A cena terminaria com o mesmo a dizer "Golly, should we have a toast?"segurando com a ponta de dois dedinhos uma chávena de chá, seguido de um "Fuck yes!", tão típico nestas comédias românticas mais que batidas de Domingo à tarde.

A cena final, logicamente, teria de ser uma corrida desesperada para o hospital dentro de um taxi, para o Predador e os seus amigos (que pensam (e falam) que a vida é só feita de sexo e relações amorosas e frustrações) assistirem ao parto da sua companheira Alien de centenas de predadalienzinhos e ter oportunidade de dizer à monstra que a ama e quer casar com ela numa igreja presberitana.
O filme acabaria com um sentido beijo entre as duas personagens principais do filme...


1 comment:

Kabum said...

Loll muito bom!
Ve la se realizas esse filme que concerteza vai ser dos mais vistos de todos os tempos! ;)