Thursday, December 23, 2004

Esperando a Páscoa...

Ai Natal, Natal...

...

foda-se! Não me apetece falar do Natal.

Hoje recebi este mail:

" Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Inconstitucional

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verosimilhança.
- Três tigres.
Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:

- Foda-se que gaja horrível!!
- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era comer-te!
- Chega, já bebi demais.
- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!
- Conduz tu que eu não consigo!

MANDA ISTO A TODOS OS BÊBADOS QUE CONHEÇAS.
Pensavas que me esquecia de ti?"

Descobri agora que é também algo difícil escrever um post de jeito quando se bebe demasiado moscatel a meio da tarde. Feliz Natal!*



*foda-se! tinha dito que não falava do Natal! >:(

No comments: