Wednesday, December 29, 2004

Façam lá o favor de ler isto

Aquelas palavras/frases de circunstância, sempre me deram a volta ao estômago pela formalidade pedida e, acima de tudo, pelo facto de sermos obrigados a dizer uma coisa já totalmente pré-definida inteiramente não sentida. Isto vem em muito na sequência do comentário de um amigo meu, quando encontrou uma pessoa que sabia de antemão ter ido a um funeral de um familiar e, há falta de melhores dizeres naquela altura e na pressão do momento, perguntou ingenuamente o seguinte "Então esse funeral, foi bom?.."

E se a malta começasse a trocar esta merda toda e, na altura de dizer "os meus sentimentos" exclamasse "Parabéns!", a um futebolista antes de entrar em campo "parte uma perna" e a um ninfomaníaco com tendências homicidas "disponha..."?.. >:)

Minha gente, "boas entradas"... (será que alguém dirá esta ao Bibi?..)

1 comment:

BlueShell said...

Um tema que dá que pensar.

Há dias em que eu devia ficar na cama...