Saturday, December 27, 2003

"Pop em Chelas"

Em notícia de última hora e de extrema importância para o futuro imediato da nação, confirmou-se a presença de Britney Spears nesse astronómico festival a realizar-se em Lisboa no ano que vem, o Rock In Rio.

É certo, a minha inteligência não vai muito para além da macaca mongolóide previamente aqui citada.
Mas, todos juntos, num pequeno exercício de decomposição e análise do nome do festival, reparamos em piquenas incurressões:

Rock - Britney Spears é famosa pelos seus solos de guitarra, atitude agressiva, capacidade de meter o pessoal ao bico e voz gutural e/ou rouca?.. Talvez... (se um gajo tiver bebido cerca de 23 B52's seguidos... e a estiver a ouvir dentro de uma ambulância em movimento e com marcha de urgência para o hospital, onde esse mesmo gajo vai ser internado com um coma alcoólico);

In - desde quando é que se fala inglês ou latim no belo condado portucalense?.. Quer dizer, tirando o David Fonseca dos Quatro Silenciosos ("Put me in your Supermarket List") e Miguel Ângelo dos Delfins ("Não Sejas Silly... Não sejas Silly... CONE!"), não há ninguém capaz de se expressar tão bem na língua de Shakespeare por cá, como estes dois poetas da era moderna portuguesa.

Rio - Ahhh! :) Adoro banhar-me nas famosas águas quentes e calmas da Ribeira de Chelas... aposto que os estrangeiros vão trocar o Algarve por habitações em Chelas/Olaias/Cabo Ruivo, quando souberem que podem tomar belos banhos "in the hot waters of Chels", enquanto ouvem o rock pesadão da Madame Spears.

No comments: