Wednesday, April 07, 2004

Um Criminoso sobre rodas...

Apesar de estar no auge da minha actividade e disponibilidade física e de, regra geral, sempre ter tido jeito para desportos, existem dois conceitos que não se ligam: El Criminoso e Patins em Linha.

Acho que ninguém aqui desconfia de qual será a minha verdadeira idade mas (e levantando um pouco a ponta do véu), digamos que já tenho idade para duas coisas:
- para ter juízo;
- e para já ter experimentado pela primeira vez patins em linha há muitos anos.

Convencido por uma amiga, lá andou o El pela primeira vez no Domingo, sobre rodas... e logo me imaginei: um criminoso a fazer os seus assaltos de patins a velocidade supersónica e shotgun encostada à barriguinha: lá radical e cool seria eu... :)
Mas a parte cool foi-se no instante em que calcei aquelas cascas de banana em formato radical nos pés: logo vi que iria ter problemas no arranque. Havia de ser lindo: eu abordar uma senhora gritando "passa o fio de ouro, velha!!", ela emprestar-mo eu dar uma gargalhada maléfica apostos para dar de fuga, mas nessa mesma altura, nem sequer sair do mesmo sítio apesar de muito mexer os presuntos. Lá teria que pedir à senhora que "fizesse o favor de me dar um empurrãozinho" para me pôr dali pra fora, perante o meu natural embaraço.

Quando finalmente, aprendi a arrancar (bem devagarinho, com duas crianças que passeavam no parque a segurar-me pelas mãos), e comecei a dar-lhe um bocadinho, fui ultrapassado por dois elementos que me fizeram ver que aquele não era o meu dia: um primeiro, pela direita... e nem sequer fez pisca.
Um segundo, que me meteu no lugar e me mandou ainda mais para o fundo do poço da vergonha: enquanto me debatia para andar um pouco que fosse, lá ouvi vindo do fundo, atrás de mim "vusch... vusch... vuusch... vuuusch" até que, finalmente, me ultrapassa sem piedade pela esquerda, uma garotinha nos seus 7 aninhos, com os seus patins em linha tamanho 30, vestida de cor de rosa e, pior que isso!!: olha para trás com aquele ar de "pffff... looser" e sorriso irónico.

Aqui há uns tempos, vi um cartoon com a sua piada no blog do Mocho, postado pela Whiteball que seguia o princípio de "não há nada que esteja mal, que não possa vir a piorar". Concordo: 5 segundos depois destas ultrapassagens vergonhosas, dei um daqueles bate-cus de levantar as pernas acima da cabeça.

Entretanto, já comprei um novo veículo para as minhas actividades: mais seguro e prático... e já ando de novo à procura da menina rosada para lhe mostrar como é que é... :|

1 comment:

Anonymous said...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your crimedissele.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com