Thursday, April 01, 2004

Uma história verdadeira!

Hoje, vi um OVNI na Alameda D.Afonso Henriques. Um marciano saiu da nave espacial, perguntou se eu lhe deixava conquistar a terra... disse-lhe que não (porque já havia outro marciano idiota do texas a fazer isso). Frustrado com a nega, pediu-me para lhe acompanhar num pastel de nata e uma meia de leite na Pastelaria do Zé, logo ali na esquina.
Sentei-me à mesa com ele, ele falou-me dos problemas de ser marciano (o facto de andar sempre com o mesmo fato verde, de não encontrar chapéus que lhe servissem e de ser difícil encontrar uma estação de serviço na galáxia, para arranjar gasolina s/chumbo 98 mais barata que na Galp, com o objectivo de pôr o seu veículo a rolar) e de estar apaixonado por uma marciana que não lhe ligava nenhuma. Eu confortei-o, dizendo "mas o José Castelo Branco já é casado..." e ele abraçou-se a mim chorando, emocionado. Quando me abraçou, senti dois vultos a saírem-lhe do peito e um fecho-eclair: na verdade, o marciano não era marciano, mas sim a Pamela Anderson com um fato de ET.
Acompanhou-me a casa, onde demos uma monumental queca no sofá, mesmo com o meu pai a dormir no sofá ao lado.

Isto é a verdade, verdadinha. Tudo se passou como consta, no dia de hoje... 1 de Abril. :|

---

Hoje também, vi um homem a imitar um macaco, na rua...
AH AH!.. :D
1 de Abril!!! O homem não estava a imitar um macaco mas sim, um papa-formigas! :'D

No comments: