Friday, April 16, 2004

Vida Amorosa Pré-"Ai Du"(4)

Talvez a minha preferida de todas: a Ana Margarida.
Namorou comigo durante 3 anos e era impossível levá-la a rua sem que nos olhassem: para ela por causa da sua aparência fantástica e para mim, por absoluta inveja.

Com um sorriso deslumbrante e olhos com uma cor nunca vista, ela era tudo o que eu queria.
Mas claro, tinha que acabar: fugiu com um condutor do metro de Lisboa. :'(
Recentemente, tive novidades da belíssima Ana Margarida: tinha-se juntado a um circo norte-americano, com o qual fazia tournés pela parte sul do país ao que parece, com grande sucesso.

Sinto tanto a falta dos seus abraços quentes, da maneira como cuidava de todos os pormenores da sua aparência porque sabia que eu gostava, de arranjar o cabelo todas as noites antes de se deitar, com a sua camisinha de noite, tão curtinha, tão fofinha...

Não resisto a mandar-vos uma foto dela.



(se a virem, não lhe atirem paus: ela não vai a correr atrás deles)

No comments: