Tuesday, April 13, 2004

Vida Amorosa Pré-"Ai Du"(2)

Terrivelmente desgostoso pela perda da minha bomba sueca de uma forma tão trágica, entrei num período de abstinência.
Pois... não me consegui apaixonar por ninguém em duas horas inteirinhas.

No final dessas duas terriveis horas, encontrei o meu novo amor aqui.

A comunicação era difícil mas existia.
A distância também era um problema: não existem muitos autocarros que parassem em Moscovo. Os táxis andam muito caros e o metro, tarda em estender-se uns míseros milhares de kms em direcção ao oriente.

Tal como a anterior, esta nova namorada era belíssima: assim indicavam as fotos que persistentemente me enviava. Só estranhava o facto de ela mandar sempre uma foto dela, na companhia de uma amiga. A amiga era feeeeia... com os dentes para fora, vesga e morena. A Svetlana não: ruiva, lindo sorriso e.... e.... 'pera lá... ela disse-me um dia que tinha os cabelos escuros... :|

Teve o mesmo final que a bomba sueca.
E não me refiro só ao facto de ter morrido.
Caso não saibam, o metro de Moscovo é dos mais bonitos do planeta; a Svetlana via bem (apesar de estrábica) mas era distraida: um dia, caiu para a linha quando observava as pinturas no tecto da estação. O resto, é a história que já se conhece através do post anterior: a estação ganhou mais uma cor para a sua pintura...

Sorte macaca... :(

No comments: