Monday, February 09, 2004

É como dar uma enciclopédia ao Bush...

Hoje comi, de livre e espontânea vontade um gelado de nata e morango, com molho de morango por cima, às 5:45 da manhã, com aproximadamente 2 graus negativos lá fora. Sou estranho, eu sei...
Comer um gelado de madrugada, com um frio de rachar... ptché.... é o mesmo que dar um digestivo a uma criança etíope, um queque seco da semana passada a um caminhante perdido no Sahara, pôr um microfone à frente da fronha do Miguel Ângelo e pedir para ele cantar, dar um bolo de chocolate enfeitado com comprimidos à base de vitaminas para abrir o apetite à Simara, oferecer um saco de boxe ao Tallon, recomendar o canal "SMS TV" ao Ray Charles, encher um copo com sumo de laranja ao Tóni ou ao Manuel Vilarinho, comprar um livro do Paulo Coelho com um intuito diferente de dar lume à fogueira, um taco de golfe ao Zidane, umas maracas ao falecido Jimmy Hendrix, pedir a este gajo que recite Hamlet, ou a este...
Sim: completamente ridículo e inapropriado, meus!

Sorte a minha que o Verão já se aproxima a passos largos, dando-me a oportunidade de esquecer todas estas anormalidades e ingerir a minha comidazinha preferida e altamente refrescante... :)))

No comments: