Wednesday, January 07, 2004

As Dificeis Escolhas de um Terrorista!

Confesso que não tenho nenhum particular fascínio pela actividade Terrorista, mas admiro-lhes uma coisa: a sua coerência nos alvos a abater... parece que são cuidadosamente escolhidos e, como exemplo, não precisamos de ir mais longe do que o naine-eleven: ele foi o pentágono (alvo político) e as duas torres do WTC (alvo económico).

Foi, por isso, com particular surpresa para mim que, há não menos que uma semana, voos foram cancelados provenientes de Paris, para Los Angeles.
Agora, pergunto eu com toda a minha reconhecida sapiência:porquê?.. o que há de tão importante no estado de Los Angeles, digno de um terrorista se mandar dentro d'um avião, em cima.

Três hipóteses, vieram-me à cabeça:

Hipótese A - O famoso sinal/letreiro "HOLLYWOOD", situado nas Hollywood Hills .... Sim. É um símbolo norte-americano, mas seriam precisos mais do que dois aviões para fazer um belo d'um strike em todas as letras.

Hipótese B - A casa de Arnold Schwarzenegger.
O primeiro governador do estado que não consegue soletrar o seu próprio nome, a sua importância é indesmentível; afinal Arnold, foi protagonista em filmes que marcaram uma era tais como "Polícia no Jardim Escola", "Gémeos", "Jingle All the Way" e o meu preferido "Hércules em Nova York" (do qual falarei detalhadamente numa próxima oportunidade)!

Hipótese C - As mamas da Pamela Anderson.
São famosas, são duas e são grandes. Tal como as Torres Gémeas, seriam precisos dois aviões para destruir cada uma. As mamas da Pamela fazem sonhar milhões de teenagers pelo mundo inteiro: a sua destruição significaria o mandar abaixo da "moral" de milhões... (ou simplesmente obrigá-los-ia a ligar outra página com outra mamalhuda loira na internet para satisfazer os seus desejos mais intímos). O perigo para os terroristas advém do facto de colocarem em perigo a sua própria terra... as mamocas da Pamela são perigosas na medida em que, uma vez atingidas, podem fazer retroceder os aviões ao local de origem (o famoso efeito "BOING!").

Quando penso no mundo sem qualquer uma destas entidades, o meu corpo estremece... é difícil escolher um dos três mas, por favor senhores terroristas, caso leiam isto:

Não toquem nas mamas da Pamela!!! Não... nas mamas não!! Deixem lá os seios dela continuarem como estão!

Por favor... :|

No comments: