Monday, January 12, 2004

"Eu Ordeno-te Que... Faças a coisa mais idiota à face da Terra!"

Um jovem... perdão.... um indivíduo....... não,... esperem..... sim: um grandessíssimo idiota resolveu ter, no Jardim Zoológico de Buenos Aires, Argentina, um contacto mais intímo com um dos bichinhos ali residentes.
A ideia é gira e simpática: uma pessoa atravessa a barreira de segurança que separa os mirones dos animais irracionais com maior ou menor esforço, desloca-se para perto do inofensivo animalzinho para, caso tenha oportunidade, fazer umas festinhas... brincar um bocadinho com o bichano, até que os tratadores do zoo peçam que tenha amibilidade de se retirar do reduto do animal em questão...

Tão querido... :)

A diferença é que, o simpático animal alvo da curiosidade deste jovem.... perdão, deste imbecil, foi nada mais que um simpático leão. :|

Um video-amador (a melhor invenção subsequente à invenção do cinema) captou as imagens necessárias para provar a todas as crianças que, brincar com gatinhos domésticos é bom e saudável... brincar com gatinhos que têm como desporto favorito, correr nas savanas africanas atrás de zebras com a finalidade de atirá-las ao chão, abocanhar-lhes o focinho e/ou garganta, cortar-lhes a respiração para, quando a presa ainda não estiver totalmente morta, arrancar-lhe pedaços de carne sem piedade e misericórdia num festim de sangue e sadismo puro... é pura imbecilidade!
Assim, as imagens relatam um jovem (bimbo!!) no chão, com um simpático gatinho de 90 kilos em cima, gentilmente a levar com patarrões na cara e simpáticas dentadas selváticas nos seus membros que, insistentemente, procuravam fazer festinhas na majestosa juba da vitíma de invasão de propriedade.

O parvalhão sobreviveu, para contar a história aos netos (que deverá ser algo como: "um dia, o vosso avô resolveu armar-se em autêntico débil mental e decidiu visitar uns amiguinhos carniceiros leões... sim... o vosso avô tomava muitas drogas alucinantes na altura e sofria de frustrações várias!"), relatou depois que foi uma voz dentro da sua pessoa (segundo ele próprio, "talvez deus") que lhe terá indicado a realização dessa acção.

Com que propósito, deus faria tal coisa, não sei... (mas também, nunca fui particularmente inteligente ou católico para saber essas coisas).

O que sei é que, se eu fosse deus (coisa que ainda hoje, acredito poder ser) e tivesse o poder de colocar a minha voz na cabeça das pessoas, estaria sempre a dizer a mulheres para "mostrarem as mamas em direcção ao céu!"... não a dizer a pobres de espírito para se atirarem directamente para a boca do lobo ou, neste caso, do leão!..

Para o jovem sortudo que se escapou de boa, tenho duas pequenas mensagens para lhe dar: sorte a tua aquele leão estar de dieta e para a próxima, limita-te a brincar com este tipo de leões.

No comments: