Wednesday, January 28, 2004

É um embaraço...

...ter a aparelhagem ligada a um Domingo, com a famelga toda presente (avós incluídos), com o som não muito alto mas o suficiente para se ouvir na casa (perdão, mansão) toda, meter em Shuffle, sair do quarto um bocadinho para mandar uma mijinha, deixar a porta aberta, o cd ser de Comme Restus e a música seguinte a sair da rifa shuffliana calhar ser a "AMANDAME CÔA PAXAXA PUS DEMTES ".

Acho que nunca esguichei um jacto mais potente de mijo depois desta música começar a rodar...

Lá consegui pará-la, discretamente(?), quando a música já ía sensivelmente na parte " Enfia as mãos na cona e Bate palmas, Bate palmas, Bate palmas!" (e lá dentro, ouvi a minha avó a bater palmas ao som da música), depois de ter passado a correr pelo meu padrinho e de o quase mandar ao chão.
A minha avó, essa, estava visivelmente satisfeita, para minha admiração. A minha mãe não tanto e lá me deu o tal olhar de "o que é que fooooi que já te diiisse sobre ouvir Comme Restus quando temos visitas, Criminho??.." (é como ela me chama quando está chateada).

Bom. Antes essa música que o "Sharon Stone" dos Delfins.
Aí o embaraço seria total e a minha avózinha seria bem capaz de me tirar do seu abonado testamento.

No comments: