Friday, January 16, 2004

Tens 1 ano e 6 meses para gastar 80 mil mocas:.... COMEÇA!!

Não quero parecer que sou o supra-sumo da inteligência, nem nada que se pareça, quando relato casos que me parecem simplesmente estúpidos por (parto do princípio) pessoas igualmente estúpidas.

Mas um marmanjo de Espinho teve a habilidade de gastar 80 mil contos, ganhos com um boletim do totoloto, em 1 ano e meio!!! Vocês ouviram bem: 80 mil contos em 1,5 anos; e o verbo utilizado está igualmente, bem escolhido: gastou, não investiu nem rentabilizou.

Ainda pensei que tivesse perdido muito dinheiro, logo que foi levantar o prémio. O que vocês não sabem e eu sei (porque já ganhei o totoloto e vocês, pobres azarados, não) é que o dinheiro é entregue, pela Sta. Casa da Mesericórdia, numa sacola... em notas de 5 euros (antigamente, mil escudos): tinha a secreta esperança que o tonho, ao trazer a sacola cheia de carcalhol para casa, não reparou que tinha um furinho na base... e, tal qual Hensel e Gretel com as migalhas, foi logo perdendo durante o caminho cerca de 79 mil contos! Os restantes mil, poderiam ser gastos em prostitutas e/ou table dances num strip bar manhoso da beira e isso não seria censurável: gajo que é gajo, quando ganha o totoloto, tem forçosamente que gastar mil contitos em gajas (god knows I did...).

Mas não.

Bingos. Viagens. Merdas completamente inúteis. Etcs... etcs... e nem sequer uma putazinha do Intendente...
Agora, é arrumador de carros num passeio qualquer de Espinho... consta que continua a jogar no totoloto com a secreta de esperança de voltar a ganhar um valor semelhante, para o gastar em menos de 1 ano: "eu consigo! eu consigo! Dêm-me só mais uma oportunidade!!".

Há gajos mesmo muita parvos...

No comments: