Thursday, March 04, 2004

Ajudem o El...

Ok, vamos a factos:
- não ligo um cu ao número de visitas desta espelunca. Contudo, por alguma razão coloquei o contador ali bonitinho, debaixo dos links: acho uma boa forma de perceber se estou, ou não, a escrever para o boneco... ou para quantos bonecos estou a escrever.
Uma coisa que acho piada é o facto de nunca, num dia só, ter passado dos 30 visitantes: às vezes chega aos 28, outras quantas 29, mas 30 nem vê-los.

E é por isso que peço, a quem venha hoje ler as idiotices que normalmente teimo em escrever, um pequeno favor:

- Ajudem o El a chegar aos 1000 visitantes!
Num dia só. E não vos peço mais nada até ao fim dos meus (ou deste blog) dias. In facto, até podem nunca mais aparecer, desde que o façam vezes sem conta no dia de hoje.
Amiguinhos fieis (eyes of the tiger, secretlys, porquinhas, "cagalhão"...) e simples voyeurs visitantes de um dia, façam como no hunger site: venham cá visitar-me, sempre que puderem durante esta quinta-feira, não custa nada e vão conseguir deixar um criminoso feliz, o criminoso mais feliz à face da terra... :')

No comments: