Friday, March 05, 2004

Sacudir a pila, nunca foi tão fácil...

Esta tem tanto de bizarro como de fascinante.
Um jovem espanhol de 25 anos sofreu um acidente de viação que lhe poderia ter levado a perder o braço.
Mal tratado, com diversos cortes e mazelas, a tentativa de recuperação e recolocação do antebraço no seu local de origem, revelou-se infrutífera, dado que este se encontrava com uma grave infecção.

Mas a parte gira da história vem agora... :)
E não é que os médicos espanholitos se lembraram de "colar" o antebraço de Israel Sarrió, à perna?..
A sério!... ligando os "cordelinhos" todos certos, veia com veia, o braço foi implantado para que este pudesse continuar a "viver".
Uma reportagem, segundo o jornalista da sic noticias "com imagens chocantes" foi apresentada, mas para mim, não sei se por ser um criminoso e estar habituado a este tipo de coisas, achei chocantemente hilariante.

Então, tinhamos um muy normal espanhol deitado numa marquesa do Centro de Reabilitação de Levante, com um braço cirurgicamente adaptado à coxa. Claro... comecei a matutar e a imaginação a trabalhar... não era giro que o homem deixasse ficar lá o bracito para sempre?.. E se o deixasse, tinha de comprar roupa especialmente adaptada para ele? Ou bastava abrir a berguilha e metê-lo sempre à janela e à banda?..
E não era giro que o braço funcionasse de uma forma perfeitamente normal?.. Quando fosse pagar um cafezito "aqui tiene el trueco señorita"... "donde esta?"... "aqui a bajo".... e lá estava o bracinho por baixo do balcão, com uma mão a segurar umas quantas moedas de euro; quando andasse à porrada tinha um golpe especial joelhada+pêra, uma autêntica fatality no adversário!
E se lhe apetecesse implantar o outro braço na outra perna?.. Será que quando corresse nos dias de verão, com calções, batia as palmas?.. (lá bai a camionete, tengo que la apanhar *clap clap clap clap*) E quando tivesse frio e tremesse, as mãos faziam um barulho similar a castanholas?.. Também daria muito jeito para apanhar coisas do chão sem se dobrar... e coçar os pés!.. Atar os sapatos, tirar cáca do sapato... tanta coisa! Um número ínfimo de possibilidades... (nem sequer entro no campo da masturbação: as vantagens são evidentes, não preciso de enunciá-las...)

No comments: