Wednesday, March 24, 2004

Deaf Zero

Os Blind Zero fizeram 20 anos.
Não acho que eles sejam grande espingarda, especialmente depois de terem obrigado o Jorge Palma a cantar em inglês (horror!!), o homem da "Terra dos Sonhos" estava claramente sob o efeito de drogas, forçado certamente por essa força malévola que são a banda portuense...
Mas os meus tiros vão na direcção de um adepto da musica Blind Zero (aos fãs de BZ, chamo pomposamente de De(a)fs Zero), entrevistado logo após o concerto:
Pergunta da Jornalista: "Então... curtiste este concerto de aniversário de 20 anos dos Blind Zero?..
Resposta do patego: "Yah... siempre... ª_ª "

Ok meu bimbo: dou-te um desconto por teres andado 20 anos a levar com música banal no trombil, certamente terá afectado o teu espírito, mas eu explico-te uma coisinha: para já, o termo aniversário, regra geral, significa celebração uma vez por ano, de determinada data ou evento... logo aí, o "sempre" não tem efeito nenhum... a não ser que só saias do teu casulo para a rua, no dia de aniversário dos Blind. Depois: quando juntamos a aniversário, 20 anos, significa que só se celebra uma=1=uno vez na vida inteira essa ocasião. Understands onde quero chegar, deafinho?..

Mais uma vez repito: dou-te uns passinhos de avanço por seres atrofiado e até pode ser que tenhas ouvido mal a pergunta; não me espantaria mesmo nada que sofresses de problemas de audição... nada mesmo...

No comments: