Todos os anúncios televisivos a pensos higiénicos são horrivelmente deprimentes, iguaizinhos e bem merdosos.
Todos têm uma mulher morena, de cabelo curto, sentada numa cama com os lençóis bem puxadinhos, com uma camisa de alças branca bastante provocante, cuecas de avó também brancas... mas depois, tudo o resto são tons azulados (o resto do quarto, as cortinas, o candeeiro...) num claro tributo ao FC Porto.
A determinada altura, a mulher vestida de branco e de cabelo curto, tem forçosamente de andar aos saltos ridículos em cima da cama, em câmara lenta (com um excelente close-up no rabo da mesma) para dar a entender que não se sente presa de movimentos e que está tudo no sítio.
A banda sonora é sempre uma relaxante (e entediante...) música de autor desconhecido... normalmente, constituída apenas por vocalizações femininas com um idioma absolutamente estranho e idiota ("Zum zum... zum zum" ou "piri ti pi pi... piri ti pi pi pi pu").
Depois, tem persistentemente que haver a zona do teste... dois pensinhos lado-a-lado, um absorve muito bem um líquido (mas desde quando é que as mulheres mijam azul?.. sempre a mesma merda de cor!), o outro deixa tudo uma grande trapalhada e inundação penso-higienical.
O anúncio acaba sempre, com a simpática e sorridente morena, de perna semi-traçada em cima da cama a dizer uma frase relacionada com frescura... imagem final, caixa dos pensos higiénicos com respectivo nome da marca num grafismo.
[o MEU anúncio: com banda sonora "Iron maiden" tocado a 45 rotações... imagem fixa durante os 50 segundos de publicidade]
Saturday, March 13, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment