Friday, March 26, 2004

Nuno: esse grande benfiquista...

Aqui há uns tempos, fui muito bruto numa conversa que tive com um amigo meu sobre o Nuno Gomes e o seu comportamento idiótico no jogo com o Rosemborg para a taça UEFA.
Ontem, o Nuno marcou dois golos contra o Inter de Milão e manteve a chama acesa, dando esperança até ao final a milhões e milhões de benfiquistas numa possível passagem da eliminatória (que, a concretizar-se, seria no mínimo, épica!).

Bom, como se sabe, o Éssélbê não passou a eliminatória e creio que de minha parte, só há uma coisa a pedir ao Nuno Gomes, especialmente depois de um discurso tão violento de minha parte na direcção da sua pessoa, quase no mês passado:




- MORRE! Quero que morras novamente e uma morte duas vezes mais dolorosa do que as últimas, por nos teres dado esperanças até ao final para, no fim, termos saído da mesma forma vexados e derrotados! Não serves para nada!! Quero que morras e que vás parar ao Inferno e que lá, o Diabo calce aquelas botas com picos e te dê pontapés na cabeça para sofreres para toda a eternidade... eu próprio vou dar as botas ao Sr.Lúcifer em mão, com uma lista de instruções para melhor utilização das mesmas!! Se não lhe servirem nos pézinhos de cabra, eu próprio faço o sacrifício de passar a eternidade no quentinho do Inferno a espezinhar-te sem misericórdia! ODEIO-TE!!

>:( ...

1 comment:

Mission Viejo Architects said...

Thank you for being yoou